Festa Mexicana

capa.jpg

Comemorar aniversário é uma das minhas paixões da vida. Mesmo se for somente um bolinho em casa ou um evento maior, gosto muito de comemorar o meu dia, assim como o das pessoas que mais amo!

Adoro fazer com que essa data saia perfeita e seja mais que especial para a pessoa.

Minha irmã completou 21 anos, e para comemorar o dia dela decidimos fazer uma festa mexicana. Ela ama muito essa comida típica, e sem contar que para a decoração podemos ir além e fazer bem colorida. Foi ai que começamos a pensar no número de convidados, local, data, hora e qual Buffet iria contratar.

Inicialmente a festa aconteceria de noite, mas como o clima durante o mês estava tão agradável, sempre com muito sol e dias lindos, acabamos escolhendo fazer na hora do almoço.

Algo bem diferente do que estamos acostumadas, na maioria das vezes escolhemos comemorar de noite. Garanto para vocês, foi a melhor escolha que fizemos! O dia estava muito lindo, deixando assim o almoço mexicano mais comemorativo ainda. Os convidados estavam bem alegres e isso fez com que a festa ficasse ainda mais bonita e agradável.

O Buffet que contratamos estava incluso comidas, com entradas e Buffet de comidas preparadas na hora, e também as bebidas (alcoólicas e não alcoólicas). Para os drinks, tinha um barman que montava as bebidas típicas mexicanas.

Para a decoração, o Buffet foi responsável pela decoração de cada mesa dos convidados e também trouxeram um banner com sombreiros para os convidados tirarem fotos. Foi bem divertido e todo mundo adorou!

11

Para completar pendurei pelo salão todo, algumas caveiras que havia imprimido com tinta colorida, em diversos tamanhos. Colei papel cartão preto no verso de cada uma, e pendurei com um fio de nylon. Escolhi cada um em um tamanho para dar movimento no salão.

14

Montei também uma mesa para o bolo, que foi mais um dos atrativos da festa. A ideia foi utilizar objetos bem coloridos para ficar com cara de festa mexicana mesmo.

3

Foi muito legal, pois consegui utilizar muitas coisas que tinha em casa.

Como foi o caso da “toalha” para a mesa do bolo, que na verdade era uma colcha que minha irmã ganhou uma vez em uma rifa. Sério, essa colcha combinou perfeitamente e não teve uma pessoa que não adorou essa ideia!

8

Outro item que aproveitei foi o saleiro e pimenteira que trouxe de viagem uma vez que fui ao México, eles são bem artesanais e deram um charme na decoração.

4

Para completar escolhi flores bem alegres e cactos típicos da região.

7

As tradicionais cervejas Corona não poderiam faltar de jeito algum. Para completar a decoração, escolhi mini sombreiros e maracas coloridas.

5.jpg

De lembrancinha tivemos a ideia de bala tic tac coloridos, com rótulo personalizado com o nome e idade da minha irmã. Ficou um charme e são super fáceis de encontrar. Deixamos na própria mesa do bolo para os convidados pegarem na hora da saída.

15

O que não pode faltar também foi o balão de gás hélio dourado com o número 21. Fez o maior sucesso entre os convidados e rendeu inúmeras fotos. A diversão foi garantida.

Confiram mais alguns detalhes:

12569101213

Espero que tenham gostado!

Um grande beijo,

Tharamis

Créditos:

Flores e cactos: Casa Flor Decor
Lembrancinhas: Flor de Seda
Decoração: Unique Home
Anúncios

2 comentários em “Festa Mexicana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s