Viagem para Punta Cana

capa.jpg

Oie migos!

Quem me acompanha no Instagram e também já é inscrito no canal do Youtube Unique Home, com certeza já conferiu que no carnaval deste eu ano eu fui com o Fe, meu namorado, para um lugar que eu estava há muito tempo querendo conhecer: a encantadora Punta Cana!

É uma região que fica ao leste da República Dominicana e regada pelo incrível mar do caribe nos tons mais lindos de azul e uma das areias mais branquinhas que eu já vi! Fomos de São Paulo para Bogotá, e de Bogotá para Punta Cana, via a Cia Aérea Avianca.

A grande atração são os resorts, os quais variam em tamanhos, beleza e principalmente valores. Como a cidade não tem muita estrutura com um centrinho, por exemplo, ficar em um hotel legal e com suporte necessário para a sua estadia é a escolha perfeita.

 

1.jpg

Como foi a minha primeira vez nesse lugar escolhi um resort que me daria toda a estrutura necessária para passar 5 noites bem relax e nenhuma dor de cabeça. A escolha foi o incrível Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana! Já estive em outros hotéis da rede pelo mundo e garanto que a experiência não poderia ter sido melhor.

 

7

O sistema do hotel é tudo incluso, o que também acontece na maioria dos hotéis de Punta Cana, isso é ótimo, pois existem diversos restaurantes pelo hotel com tipos de comida e bebidas variados e que agradam a todos os gostos. Os quartos são bem completos e padrões Hard Rock, ficamos na Caribbean Suit e nos atendeu perfeitamente. Todos os quartos são personalizados no tema rock e possuem uma banheira de hidromassagem exclusiva em cada cômodo.

 

2

Logo que chegamos fomos recebido com muito carinho! Mimo especial enviado pela Karla da agência Queen Travel, a qual sempre fecho minhas viagens e indico de olhos fechados.

Outro ponto muito positivo e encantador desse hotel é que por quarto você tem um crédito de 1.500,00 dólares para usar em serviços e passeios que a rede oferece. Utilizando esse crédito você paga somente os 20% referente ao valor do serviço, ou seja, muito vantajoso! Utilizamos esse crédito para o Rock Spa, com massagens e aromo terapia, além de alugar uma tenda com serviço exclusivo e lugar privilegiado na praia e piscina.

 

3.jpg

Nossa intenção era descansar e aproveitar o máximo possível do hotel. O Hard Rock possui 13 piscinas e praia privada, a qual é muito linda e paradisíaca. Todas as áreas comuns do hotel possuem serviço de bar, restaurante, lojas e uma das coisas que mais me fascinou foi a educação de todas as pessoas que trabalham ali, a simpatia reina e estão sempre dispostos a te ajudar com um sorriso no rosto!

 

4

Como estávamos no Caribe e amamos conhecer coisas diferentes, óbvio que um dia de passeio fora do hotel não pode faltar! Nossa escolha então foi o passeio ao Hoyo Azul, o qual é um cenote natural com água bem clarinha e muito gelada, heheh e o Passeio de Catamarã com parada para snorkeling e drinks com muita música no banco de areia em alto mar. Foi a escolha perfeita e o valor por pessoa para esse passeio foi de 129,00 dólares. Saímos as 10h30 do hotel e retornamos às 17h30. O horário foi excelente e toda estrutura de transporte e comida/bebida estava incluso.

 

5

Começamos então pelo Hoyo Azul. Esse cenote fica dentro de um parque de Punta Cana e para chegar até as águas cristalinas ele leva uns 30 minutos de trilha leve. Toda a paisagem conta e deixa o passeio mais animador, com diversas histórias da natureza e como surgiu tudo ali. Chegando lá cada grupo fica em média de 1 hora livre para nadar, tirar fotos e aproveitar. A água é muito gelada, mas garanto que vale muito a pena entrar! Foi uma experiência inesquecível e eu e o Fe amamos demais.

Voltando desse passeio tivemos a pausa para o almoço no restaurante do próprio parque, foi ótimo e a comida era bem internacional. As 14 hrs pegamos um transporte que nos levou para a marina e de lá pegamos o Catamarã para iniciar o próximo passeio.

Amei esse passeio! A vista é linda, a areia branquinha e o mar de tirar o fôlego, um azul turquesa sem igual e que rendeu muitas fotos e memórias maravilhosas! O total no barco foi 12 pessoas + marinheiros e guias, o que achei ótimo e bem exclusivo.

A primeira parada é para o snorkeling, como não sou muito fã então fiquei no barco mesmo. Logo após vamos pelo mar então paramos em um banco de areia no meio dele! Juro, foi uma sensação incrível, ficamos curtindo muito até o por do sol e depois retornamos para a marina para pegar o transporte e voltar ao nosso hotel.

 

6

Claro que durante todos esses dias nesse paraíso muito mais programação aconteceu e fez com que nossa viagem fosse muito boa! Durante todos os dias o clima estava quente e com bastante sol, um ponto muito positivo em Punta Cana é que venta bastante.. Logo não sentimos aquele calor exaustivo, heheh.

Para conferir mais e relembrar esse carnaval junto comigo assista ao vlog de viagem que fiz diretamente de Punta Cana!

Espero muito que vocês tenham gostado das dicas, assim como das fotos e do vlog! É um destino maravilhoso e que sem dúvidas eu recomendo.

 

Já não vejo a hora de voltar!

Um grande beijo,

Tharamis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s