Dicas de como criar uma decoração industrial na cozinha

16_04

Praticidade, cores mais neutras e ideias com madeira são as escolhas certas para montar uma decoração industrial. Todo esse conjunto traz o charme urbano para dentro de casa.

Adaptar esse estilo para os demais cômodos da casa é muito bom, principalmente para a cozinha, o qual é um ambiente de muita circulação e deve conter objetos e móveis mais funcionais.

 

4

Começando pelo revestimento: uma ótima sugestão são os meus queridinhos Subway Tiles. Higiênicos e práticos é uma escolha certeira! Inclusive já fiz um post aqui no Unique Home Blog sobre eles e demais inspirações com essa escolha, depois vai lá conferir!

 

13

Os móveis devem ser funcionais, então que tal apostar nas prateleiras abertas que são tendência e deixar o ambiente com esse toque industrial por completo? Adoro essa escolha, pois além de útil já se torna um espaço decorativo no ambiente quando pronto com as louças, copos e demais objetos da cozinha ali expostos.

 

2

Para as cores escolhidas a sugestão são tons mais neutros com alguns pontos mais vibrantes, seja para um objeto decorativo ou móvel no local. Aposte em uma cartela harmônica com os demais espaços da casa, afinal uma das maiores vantagens da decoração industrial é unir os ambientes de forma leve e ampla, sem ser algo forçado ou com um contraste gritante.

Vejam abaixo algumas inspirações para Cozinha no estilo Industrial:

1

3

5

6

7

8

9

10

11

12

14

15

16

17

Um grande beijo,

Tharamis

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s